quarta-feira, 4 de junho de 2014

Como ficar estilosa neste inverno !!


Existem vários looks, vários estilos e peças para se proteger neste frio.

Opções é que não faltam, basta ter criatividade e usar o que já tem no guarda-roupa !!

Veja esses looks e as inúmeras possibilidades de se esquentar neste frio ...


INSPIRE-SE !!!





Jaqueta de Couro/ Couro Ecológico

Super forte neste Inverno, ela pode ser básica ou com cores mais alegres. Perfeita para um toque moderno em qualquer look, inclusive em looks clássicos com calça de alfaiataria e saia.

 

Para quem não sabe, a diferença entre o Couro legítimo e o Couro Ecológico é que o Couro legítimo tem como matéria prima o couro animal que é submetido por processos artesanais ou industriais para manter a mesma resistência original, porém com design e acabamento de fábrica. Já o Couro Ecológico ou Sintético é produzido em fábricas com componentes químicos (polímeros – derivados de petróleo ou PVC reciclado), origina um material que aparenta o couro legítimo, porém com uma menor resistência.


Casaco de Tweed

O clássico eternizado por Chanel em 1960 aparece com força nesse Inverno. Elegante, pode ser usado em looks para o trabalho, mas torna-se moderno e atual combinado com jeans e uma blusa de tecido fluido.


Trench Coat

Como já mostrei na semana passada, o Trench Coat é peça chave do Inverno. Invista em um bom casaco, que sua durabilidade e versatilidade a acompanhará por anos!!


Casacos

Casacos em geral não saem de moda nunca, principalmente quando o objetivo é nos proteger do frio. Invista em cores básicas e tenha sua proteção por muitos invernos.


Blazer

Básico e necessário, o blazer faz qualquer look ficar mais elegante e sério. Com a ajuda de uma malha por baixo, pode nos proteger muito do frio!
Ele é considerado como terceira peça, dando um "up" em qualquer produção!



Parka

A Parka de estilo militar está invadindo as ruas da Europa. Além de nos proteger do frio, a parka dá um ar despojado aos looks. Você pode usar com calça legging, vestidos entre outros.




Beijos !










Nenhum comentário:

Postar um comentário