quinta-feira, 2 de outubro de 2014

STREET STYLE AMAL ALAMUDDIN - A NOVA ESPOSA DE GEORGE CLOONEY

Nesta semana não se fala em outra coisa a não ser o casal do momento: George Clooney e Amal Alamuddin!
Sim, George Clooney finalmente se rendeu ao casamento, e parece que o ator esta encantado com sua esposa Amal!
Amal Alamuddin nasceu em Beirute, no Libano, porém foi criada no Reino Unido e tornou-se advogada e ativista de sucesso! Ela é especializada em direitos humanos, direito criminal, direito internacional e extradição na empresa britânica Doughty Street Chambers.
Se você quer descobrir o possível segredo que talvez tenha deixado Clooney tão apaixonado pela advogada, saiba que quando os dois se conheceram ela não deu a mínima bola para o ator, e após ele pedir a ela seu número de telefone, ela apenas recusou! Mas ele foi insistente e arranjou um jeito de conseguir o telefone da moça, e quando ligou – mais de uma vez – convidando-a para sair, ele levou três foras até que ela aceitasse! Rs! Quem rejeitaria George Clooney, né?
Enfim, após todos os holofotes se voltarem ao casamento e a recente vida a dois do casal em Veneza, não teve como as atenções não se voltarem ao estilo de Alamuddin! A advogada, e agora esposa de George Clooney, anda “desfilando” looks de babar pelas ruas de Veneza!
Mas com certeza você já deve estar cansada de ver cada momento – e cada look – do dia a dia do casal pós casamento, por isso é que nós resolvemos trazer o outro lado de Amal Alamuddin… o lado Street Style, e ainda em seus tempos de ‘solteira’ – antes de casamento! Será que alguma coisa mudou no estilo da eleita de Clooney?
No auge de seus 36 anos, o que pudemos notar no estilo da advogada, é que na verdade ela parece não possuir um estilo definido – o que a torna ainda mais interessante! – hora ela veste looks femininos e vestidos lady like, e hora ela opta por produções mais despojadas e despretensiosas!
Uma coisa é certa: Ela opta pelo conforto, não é atoa que seus pés estão sempre aproveitando de flats ou saltos baixos! Ela também é do time das que não são adeptas as mini bags, e não dispensa um óculos escuro! Ela sabe transformar peças básicas e minimalistas em um produção elegante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário