segunda-feira, 2 de março de 2015

TENDÊNCIA: ANOS 70

Os anos 70 estarão firme e forte durante o verão 2015! “Revival” sempre está presente no mundo da moda e o espírito livre da década de 70 parece não deixar as passarelas. Franjas, couro, camurça, flores, estampas psicadélicas, bordados e denim foram alguns dos pontos altos dos desfiles primavera verão 2015. Já destacamos aqui algumas tendências como a míni saia, mas outros estilos dentro dos anos 70 também serão  sensação nesta temporada.
Caftans, blusas e delicados vestidos em bordado inglês irão transformar o seu visual dia a dia. Adicione alpargatas ou sandálias Anabela de amarrar – como as da coleção Verão 2015 Chloe – e você será a mulher mais “trendy” da temporada. Outro look sensação para todos os dias será o jeans dos pés a cabeça. Stella McCartney e Valentino criaram diferentes estilos de macacões jeans fabulosos enquanto a Gucci apostou no look “jeans total”.
Estampadas paisley e florais serão as melhores opções para as amantes do estilo boémio. Não será difícil encontrar o perfeito vestido estampado. Mas se você quer realmente incorporar a moda dos anos 70, invista no “tie die“. Este tipo de “estampa” foi reinventado e modernizado de forma bastante surpreendente — veja peças dos desfiles Emilio Pucci ou Peter Pilotto – o “tie die 2015″ esta totalmente “revamped“.


Franjas seguem firmes e fortes, obrigada! Um simples colete de franjas como apresentado no desfile Isabel Marant, irá transformar o seu visual. Elas também continuam presentes nos acessórios, bolsas e sapatos com franjas serão sucesso garantido.
E por fim os bordados coloridos, estes marcarão presença principalmente nos sapatos plataforma e sandálias Anabela! A tendência anos 70 oferece MUITAS opções. É difícil escolher um estilo favorito, mas veja aqui algumas peças e looks:
TREND REPORT 70’s Vibe (1)
TREND REPORT 70’s Vibe (2)
TREND REPORT 70’s Vibe (3)
TREND REPORT 70’s Vibe (5)
TREND REPORT 70’s Vibe (4)
TREND REPORT 70’s Vibe (6)
TREND REPORT 70’s Vibe (7)
Amei, gostaram meninas?
Bruna Carvalho- Personal Stylist


Nenhum comentário:

Postar um comentário