terça-feira, 25 de novembro de 2014

5 DICAS PARA FICAR MAIS ESTILOSA!!

Você sabia que pequenas mudanças nos looks do seu dia a dia podem fazer você ficar mais moderna e estilosa? Alguns acessórios, cores e detalhes na hora de se vestir podem transformar o seu look, por isso separei  5 dicas para você ficar mais estilosa e poderosa! 
1 - ACESSÓRIOS DE PESO
Invista nos acessórios para complementar seu look: um maxicolar, brincos grandes, pulseiras e anéis podem fazer toda a diferença. Os colares complementam blusas mais simples e lisas! 
 2 - CINTO
Quando usamos um cinto, a produção fica mais elaborada e moderna! Pode ser em looks de trabalho, para o dia a dia e até mesmo em um look simples de short e camiseta! Não esqueça o cinto antes de sair de casa!
3 - SAPATOS PODEROSOS
O sapato pode mudar sua produção! Scarpin deixa sempre o resultado mais elegante, mesmo de calça jeans e camiseta! Sandálias, por deixarem os pés á mostra, são mais sensuais e femininos, ótimo para a noite. Invista em sapatos diferenciados, coloridos, animal print, gladiadoras... para modernizar qualquer look! 
4 - CORES VIBRANTES
As cores vibrantes podem deixar o seu look mais moderno e você aparentemente mais jovem e alegre! Invista em cores como o pink, azul royal, verde bandeira, amarelo, vermelho, laranja e mude o seu guarda-roupa!
5 - USAR A BLUSA PARA DENTRO
Usar a blusa para dentro ou pelo menos presa na parte da frente faz você parecer ter pernas mais longas e cintura mais fina! O efeito emagrecedor é instantâneo! Aposte em blusas soltinhas e fluidas, puxe-as um pouco para fora fazendo um efeito "blusê" para não marcar as gordurinhas e pronto! 
Gostaram meninas??
Beijos!!
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário