quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DICAS PARA MULHERES PLUS SIZE

Quando estamos acima do peso, alguns cuidados podem fazer toda a diferença para um look mais elegante e que valorize sua silhueta! TOP 3de hoje é especial para as mulheres plus size, mas também para qualquer mulher que quer se valorizar sem destacar as gordurinhas! 
Quero lembrar que não são REGRAS e sim DICAS que deixarão vocêvisualmente mais elegantes e com uma silhueta mais equilibrada, ok?!  A ideia não é privar você de usar algum tipo de peça ou cor, mas sim fazer você aprender a valorizar a sua silhueta da melhor maneira ;)
 APOSTE NO BLAZER/ JAQUETA / CASACOS
A terceira peça, além de deixar o look mais elegante, pode ajudar você a camuflar gordurinhas e a barriga! Invista nos modelos mais acinturados e de preferência mais curtos para não achatar a silhueta! 
 CINTURA MARCADA
Pode ser com vestidos acinturados, blusas usadas por dentro da calça, cintos ou até mesmo um cardigan longo, usar a cintura marcada equilibra a silhueta e te deixará visualmente mais magra! 
 CORES ESCURAS
A cor preta ou cores escuras ajudam qualquer mulher parecer mais magra, pois não aumentam a silhueta. Cores muito claras, principalmente na parte inferior (calças, saias, shorts) aumentam visualmente a região e podem te fazer parecer maior. Para as cores mais vibrantes, invista nos tons mais fechados como um vermelho fechado, azul royal, verde escuro ao invés de vermelho cereja, azul bebê e verde claro! 
Gostaram??
Beijos meninas...
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário