segunda-feira, 18 de maio de 2015

CORTES DE CABELOS - INVERNO 2015

925

No verão as pessoas optaram por cabelos cada vez mais curtos, enquanto no inverno a tendência é contrária, o cabelo comprido sempre é moda, mas tem alguns cortes que chamam e muito a atenção nessa estação.
Logicamente elas variam de acordo com cada estado, visto que o Sul é mais frio e o Nordeste mais quente, no entanto, as tendências variam de acordo com o gosto, é como sempre abordamos, nunca use apenas tendências, use o seu gosto com base nas tendências, assim você gostará do seu novo corte de cabelo.

Untitled-29-600x400 (1)

Para retratar a fundo as principais novidades de cabelos para o inverno 2015, montamos uma lista com as principais opções do mercado, vamos falar um pouco sobre cada uma delas, para você entender porque ela vai estar com tudo na estação, certo?
CORTES-CABELO-LONGO-VERÃO-MODELOS
cortes-de-cabelo-longo-repicados-2015
Repicado Longo: O corte repicado está cada vez mais em evidência, pois é possível fazer vários penteados, com isso, o modelo de repicado para cabelos longos já é um dos mais pedidos nos salões em todo Brasil. Diversas pessoas famosas já aderiram a esse tipo de cabelo. E você, o que acha sobre ele?
Taylor Swift 1
pentado-com-franja-cabelos-médios
cabelo-carrie-underwood-penteado-lateral-franja-3
Franja Lateral: O corte com a franja lateral também é um sucesso, independente de qualquer estação, ele sempre estará lá. Dá requinte e glamour ao corte, como no inverno se pode usar muitas roupas, como blazzers e blusas, esse corte é o ideal para arrasar.
cortes-de-cabelo-inverno-1 bob long
loiro-verao-2015
corte-bob-longo
Corte BOB: Conhecido como a tendência de 2015, esse tipo de corte é o que as modelos estão utilizando nas passarelas. Ela nada mais é do que uma versão mais longa do corte channel, perfeita para o inverno e para o frio.
cabelo-longos-camadas-2012_thumb[1]
flavia-alessandra-naomi-mordeassopra
Corte em camadas: Mostrar que o cabelo tem diversas camadas também é uma tendência e que vem buscando o seu espaço. Misturado como luzes dão todo o destaque ao corte que também pode ser utilizado em qualquer ocasião. Você pode ter tanto o loiro quanto o moreno que ficará um sucesso.
Esses são alguns modelos de cortes de cabelo inverno 2015, no entanto, como abordamos, essas são apenas algumas tendências de mercado, o que não significa que você deve apostar nisso, opte por um corte onde se sinta bem consigo mesma que o resultado virá na mesma proporção. Liso, ondulado ou crespo, todos tem soluções perfeitas para ficar linda na estação mais fria do calendário.

Gostaram??
Beijos
Val Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário