sexta-feira, 29 de maio de 2015

TOP 10 - DICAS PRÁTICAS PARA PARA DAR UM TOQUE AOS LOOKS DE INVERNO

10 maneiras práticas de dar toques sensuais aos looks de frio

No inverno, com o friozinho e as peças sendo todas mais comportadas e muitas vezes mais escuras, acabamos por nos sentir muitas vezes mais pudicas, pois realmente fica mais difícil de mostrar e pele ou usar outros truques que garantem o clima feminino-master do verão.
Mas, através deste post quero provar que é possível, sim, continuar dando toques ao look (com muita classe, claro!), mesmo quando os termômetros mostrarem temperaturas menos amigas.
Vejam só!
1. Ao usar casacos compridos e/ou sobretudos, opte sempre por modelos acinturados e em tons mais claros/femininos, coordenando com cores da mesma família nas partes de baixo e nos acessórios.
Se o casaco não for acinturado, o truque é usar um cinto ou faixa para dar este efeito e ainda ganhar pontos de fashionista! ;)
main.original.0x1000c
2. Combine saias lápis ou mais ajustadas, lisas ou estampadas (por exemplo essa de onça maravilhosa e atemporal?) com suéteres quentinhos para uma noite com o love, que tal?
main.original.0x1000c (1)
3. Use e abuse das transparências, mas deixe-as mais comportadas com um casaco mais pesado em cima, além de partes de baixo mais fechadas, como calças ou o combo saia + meia-calça opaca.
main.original.0x1000c (2)
4. O vestido de inverno até pode ser mais fechado, mas fica mais interessante com recortes estratégicos e/ou uma “justeza” sutil, porém muito eficiente!
main.original.0x1000c (3)
5. Vestidos longos são definitivamente mais quentinhos para o inverno, mas uma fenda generosa garantirá a elegância (cuidado para não ficar vulgar).
main.original.0x1000c (4)
6. Já que o resto estará oberto (braços & pernas), invista em decotes, eles alongam a silhueta? E se for um macacão como este da foto, o efeito UAU é garantido!
main.original.0x1000c (5)
7. Botas over-the-knee já são sensuais por si só e quando usadas com vestidos mais curtinhos ficam com ainda mais feminino, então a dica é fazer como a Miranda Kerr na foto e escolher um modelito mais comportadinho, sem decotes e com a manga comprida. 
main.original.0x1000c (6)
8. Sim, o cropped continua no inverno e é um truque ótimo para mostrar um pouquinho de pele sem passar frio, especialmente com casacão em cima, né? A dica é mostrar só um pouquinho mesmo, para uma coisa mais sutil e invernal.
main.original.0x1000c (7)

9. Tecidos naturalmente sensuais continuam tendo esta conotação no inverno e alguns, especialmente a pele e o couro, combinam até mais com a estação, né? Coletes de pele, calça ou saia de couro e renda são alguns para se apostar.

Leather pants


10. Nada como um batom vermelho paranos sentirmos poderosas, não é mesmo? Uma boca vermelha ou um olho esfumadão são suficientes para dar um toque eficiente de poder  a qualquer produção!
Red Lips

Vamos aderir? Sempre lembrando que o chique não é vulgar, então cuidado com os exageros!

Bjos, Bruna Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário