segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PORQUE INVESTIR NUMA CONSULTORIA DE ESTILO SUPERELA




Muita gente ainda acha que consultoria de estilo é só pra quem é famoso ou tem muito dinheiro, mas não é verdade. A consultoria de estilo é um serviço que todo mundo que precisa andar vestido pode precisar em algum momento da vida. Como a gente vive num planeta em que 99% dos lugares a gente precisa andar vestido, esse serviço é pra você também!
Em geral, as pessoas acham que não precisam de ajuda para se vestir de forma adequada. E grande parte das pessoas não precisa mesmo, na maior parte do tempo. Mas, algumas situações exigem que as pessoas mudem, adaptem, adequem ou transforme a forma como sempre se vestiu. São algumas delas:

1. Mudança de emprego

Cada cargo, empresa e setor tem um dress code definido. De repente você, que sempre trabalhou em empresas super informais, conseguiu AQUELE emprego/promoção e vai ter que aprender a se vestir de forma diferente, mantendo o seu estilo. Quem pode te ajudar nisso? Uma consultora de estilo!

2. Emagrecimento/Ganho de peso

Quando uma pessoa faz redução de estômago ou engorda muito de repente, acaba perdendo um pouco a ideia que tinha da sua própria imagem corporal. E aí você estava acostumada a comprar um tipo de roupa específico e agora não sabe o que usar com “a nova silhueta” pra continuar “se vendo” quando se olhar no espelho.

3. Mudança de estado civil

Passou anos casada e agora está solteirinha de novo? Quer arrumar outro amor? Quer se sentir mais bonita depois de um “pé na bunda”? Quer que o ex te veja linda quando te encontrar na rua? Quer voltar a cuidar de você depois de passar anos cuidando de marido, casa e filhos? Ou o contrário… Casou e precisa se vestir de forma mais adequada para o meio que vai frequentar com seu marido? Ele é muito ciumento e você quer agradar a ele e manter o seu estilo ao mesmo tempo? Independentemente do motivo, a mudança de estado civil mexe com a cabeça e com o guarda-roupas das pessoas!

4. Mudança de endereço

Sempre morou em um lugar muito quente e agora vai pegar temperaturas bem mais baixas? Como adaptar o seu guarda-roupas para essa situação? O que comprar? Como continuar sentindo-se a mesma pessoa usando roupas tão diferentes?

5. Mudança de rotina

Vendeu o carro e agora vai trabalhar de carro? Tem filhos pequenos e precisa carregar criança no colo e/ou brincar com eles no parquinho nos finais de semana? Essas mudanças exigem looks mais confortáveis e podem ser um desafio para quem quer continuar se sentindo elegante, apesar de confortável.

6. Prioridades que parecem contraditórias

Na consultoria de estilo a gente trabalha com as prioridades da cliente. A gente tem prioridades de alma (que falam de quem a gente é) e prioridades de vida (de acordo com a nossa rotina atual), e algumas vezes elas parecem contraditórias e você se vê obrigada a escolher por uma, quando pode perfeitamente unir as duas ao mesmo tempo, porque as duas falam de quem você é.

Pode ser que as suas sejam parecer sexy e confortável ao mesmo tempo. Ou elegante e confortável. Ou sexy e profissional.

 É possível ser tudo-ao-mesmo-tempo-agora! Cada prioridade é formada por “elementos” que são substituídos de acordo com o que tiver mais significado pra você. O importante é que você consiga se ver sexy mesmo obedecendo o dress code da empresa, ou que se sinta linda dentro de uma roupa confortável sentada no chão brincando com as crianças.

Fora esses motivos, existem várias outras situações que te mostram que você precisa de ajuda profissional para aprimorar ou redefinir o seu estilo:
Sempre recebe presentes que “são a sua cara”, mas você nunca gosta? As pessoas sempre comentam que você parece cansada ou doente?

Tem um guarda-roupas cheio, mas nunca tem o que vestir? Sempre precisa comprar peças novas para situações diferentes porque não tem roupa? Dificilmente se acha bonita? Gostaria que as pessoas te elogiassem mais?

Troca de roupa várias vezes antes de decidir que roupa vai usar? Compra peças porque estão na promoção, nunca as usa e depois se arrepende? Não consegue fazer uma mala de viagens com poucas roupas porque nunca sabe o que usar ou como coordenar e precisa programar várias opções? Gostaria de parecer mais profissional, mais velha, mais nova, mais sexy, mais magra, mais adulta, mais responsável, etc?

O serviço da consultoria de estilo é personalizado, feito sob medida pra você, considerando o seu estilo, o que você acha do seu corpo, a sua rotina, a imagem que você quer transmitir ao mundo.

Além de te ajudar nessas situações específicas, você aprende a se vestir para todas as outras situações para o resto da vida, porque fica sabendo o que é importante pra você!

E, além de ser um serviço mais barato do que você imagina, ainda te ajuda a economizar pra sempre, porque você vai aprender a versatilizar peças, multiplicar looks e comprar apenas coisas que coordenem com as coisas que você já tem, que caibam na sua rotina e que sejam a sua cara!

Invista em você! Se quiser mais detalhes do serviço, me mande um e-mail: comkiroupa@gmail.com Bruna Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário