quinta-feira, 17 de abril de 2014

Estilo todas temos, qual é o seu?


Se entrar em qualquer guarda-roupa de alguma mulher, não seria dificil de imaginar que estaria lotado de peças. Sempre o discurso desta mulher é: "nunca tenho roupa para vestir"! Sim, na hora de vestir este é o mesmo dilema para todas as mulheres. Mas para facilitar nossa vida e melhorar nossa auto-estima precisamos seguir alguns passos e se jogar para o look do dia perfeito!
*Primeiro precisamos conhecer o nosso estilo, uma expressão pessoal de quem somos, a maneira de como nos vestimos e reafirmar o que gostamos e o nosso estilo de vida! Dessa forma, devemos adaptar nosso corpo, nossa personalidade a cada peça que desejamos, como se fosse um espécie de "guia de compras" Tendo sempre em mente que com o passar dos anos, nossa idade, gostos, e claro, estilo estão em constante transformação!



Romântica
As mulheres deste estilo gostam de se vestir de forma delicada e feminina, seus elementos são as rendas, estampas meigas, transparências, laços, bordados, tecidos leves e fluídos!

                             


Moderna
Já as mulheres deste estilo gostam de estar sempre na moda, não apenas na maneira de se vestir como também no corte de cabelo e na maquiagem. Seus elementos são a mistura de texturas, abusam dos acessórios e se vestem pra frente do seu tempo! Lançam as tendências! 


Clássica
As mulheres clássicas, no nome já podemos ver que são atemporais! Um dos seus principais elementos é a camisa branca, indispensável para compor o look. Com a cartela de cores neutras.


Faça uma consultoria e descubra seu estilo, adequando suas roupas ao seu tipo fisíco, valorizando o que você tem melhor.

brunacarvalhostylist@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário