quarta-feira, 23 de abril de 2014

SORTEIO NO BLOG



Olá meninas,

temos uma ótima notícia, vamos sortear para vocês o divertido e dinâmico livro ´´ Eu compro sim, mas a culpa é dos hormônios´´- de Pedro Camargo, publicado pela Editora Novo Conceito, é um livro que expõe um assunto dinâmico e ao mesmo tempo muito sério: o consumismo alienado e afins.

Nós mulheres entendemos muito bem deste assunto né? rs... Mas mesmo sabendo da importância sobre guardar dinheiro para um bem maior, sempre há a possibilidade de ter um imprevisto ou um gasto desnecessário. São tantos os motivos: pode ser ansiedade, descontrole ou algo fora do comum. E isso quer dizer – o ponto em que o livro quer realmente chegar – é que há uma explicação para esse tipo de comportamento e que de um jeito ou de outro, afeta nossas escolhas e nosso próprio comportamento.

Para tanto, é fato que o autor se dedicou, trabalhou intensamente e utilizou pesquisas fiéis e complexas, envolvendo todo um comportamento da sociedade bem como outros conhecimentos envolvendo a psicologia, finanças, genética entre outros.

Existem vários fatos que podem explicar o comportamento das pessoas – em especial, as mulheres – a cerca de fazer compras. Às vezes podemos não fazer a melhor escolha, somos impulsivos e como o mesmo autor diz é que os seres humanos nem sempre podem agir racionalmente e isso parece ser muito normal. A verdade é que, querendo ou não, o dinheiro é muito importante em nossas vidas, seja na questão de sobrevivência ou em outras futilidades do dia-a-dia. 


Com capítulos curtos e títulos originais e estimulantes, este livro traça diversos caminhos para quem sabe que precisa se controlar e até mesmo para quem já é bem controlado, pois sempre é válido saber o que passa dentro de nossa cabeça. Uma mudança positiva de comportamento é sempre bem-vinda!


Acredite, toda mulher precisa ler este livro!

Para participar é simples, basta seguir algumas regrinhas:

- Curtir  e Compartilhar nossa página no face: Comkiroupa consultoria de imagem e estilo pessoal

- Curtir e compartilhar a foto do sorteio

- Marcar 10 amigas quando compartilhar a foto do sorteio

- Compartilhar pelo menos 1 vez ao dia postagens (dicas) da página comkiroupa no seu facebook até o dia do sorteio.

- O sorteio será dia 26/05, sorteio válido para todo Brasil.

  Agora é só participar, boa sorte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário