terça-feira, 29 de abril de 2014

Moda Franjas !!!

As Franjas prometem ser presença confirmada neste Inverno! Os estilos podem ver variados, desde peças mais fashion e descoladas até peças mais delicadas, ou apenas nos acessórios! Elas estão em saias, vestidos, casacos, biquínis, sandálias, botas, bolsas, colares e brincos!

COMO USAR:
Aposte apenas em uma peça franjada, que será a grande protagonista do look, combinando-a com outras peças neutras! Você pode usar um look mais casual, como jeans, camiseta e um colete de franjas ou um look mais elegante, como uma saia de franjas e uma camisa! A ideia é não misturar muito os estilos, por exemplo uma bolsa de franjas de camurça super descolada e uma camisa de seda super elegante!
Se quer entrar na tendência, mas ainda não sente confiança em usar uma peça franjada, invista nos acessórios como bolsas, botas, sandálias e brincos!




TIPOS FÍSICOS:
As franjas atraem os olhares e acrescentam volume e movimento, por isso use a peça franjada onde você quer chamar a atenção. Por exemplo: tipo físico Pera, que possui quadril largo, prefira usar as franjas na parte superior do corpo! Já quem tem pouco quadril, pode apostar em saias, shorts e outros detalhes com franjas na parte inferior!


INSPIRE-SE:

PEÇAS COM FRANJAS























BOLSAS E SAPATOS COM FRANJA























Essa tendência valoriza a produção do dia a dia, dando um toque de ousadia! 
Já adquiriu a sua peça franjada? Gostaram dessa Tendência?


Beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário