quinta-feira, 24 de abril de 2014

MAXI BRINCOS ESCOLHA O SEU

Bom dia meninas,

Hoje vou falar do meus ´´queridinhos´´ os maxi brincos, sou completamente louca por eles, rs...

Maxi brincos são aqueles brincos enormes que as famosas e as modelos estão usando. O acessório chegou para ficar e apareceu forte nas passarelas, indo rapidamente para os tapetes vermelhos e para a sua lista de necessidades fashion.
 
Os acessórios vão de estruturas de metal detalhadas até modelos com pedras, brilhos, formas metálicas grandes. com efeitos e formatos dos mais variados. Os maxi brincos estão liberados para todo mundo, sem restrição de idade ou escolha de estilo, tem modelo pra agradar a todos os gostos.

Outra dica importante é não abusar do efeito maxi. Mesmo os maxi colares ainda estando na moda, não vá usar um colar grande, com um brinco de personalidade, uma pulseira marcante. Uma peça de cada vez é a melhor maneira que encontrar seu tipo de acessório e se acostumar com a onda dos maxi brincos.
 
Os maxi brincos ficam muito bem em mulheres de pescoço longo, pois valorizam o rostoalongam ainda mais a silhueta. Quem não tem pescoço tão longo deve procurar modelos um pouco mais modestos, e ter o cuidados de combiná-los com roupas que apresentem algum decote, para dar um espaço para o brinco brilhar em meio à sua composição.
 
Pensando no formato e tamanho do rosto, mulheres com rosto pequeno devem investir em modelos não tão grandes, para não correrem o risco de parecer ter o rosto ainda menor. Mulheres com rosto de médio a grande podem ousar um pouco mais.



















Bjos, Bruna Carvalho stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário