segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TOP PENTEADOS DO VERÃO!

A maioria das mulheres adora mudar o cabelo, não é verdade? Parece que não conseguimos olhar para o mesmo visual por muito tempo....rs
Pensando nisso, não precisa mudar o seu corte, com alguns penteados simples você consegue dar um visual novo e feminino, além de super charmoso!
Quando prendemos o cabelo, deixamos o rosto em evidência, por isso vale a pena investir na maquiagem e em um brincão para modernizar o resultado!
COQUES
Coques 
sempre foram mais clássicos, mas hoje eles podem ser usados no dia a dia em versões mais despojadas. Mesclá-lo com um lenço ou bandana colorida pode ser uma maneira de deixar o preso ainda mais com a cara do verão.
TRANÇA
As tranças são os penteados mais versáteis e que estão super em alta. Elas fazem bonito tanto na praia quanto nos cabelos de uma noiva em seu casamento. Pode ser uma trança embutida – que começa desde a  parte de cima do cabelo , a espinha de peixe, a cascata (presa horizontalmente na parte posterior da cabeça)... Deixe o resultado mais descontraído e jovial!
TRANÇA EMBUTIDA
TRANÇA CASCATA

RABO DE CAVALO
Conhecido por ser um salva-vidas em qualquer situação, ele é tão prático que foi adotado, inclusive, nos tapetes vermelhos. Com apenas um elástico é possível fazer maravilhas: rabo alto bem preso, lateral com volume, com trança… Use a imaginação e deixe-o mais glamoroso.
Gostaram das inspirações?
Não se preocupe apenas com as roupas! Maquiagem e cabelo fazem toda a diferença! ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário