sexta-feira, 1 de agosto de 2014

COMO USAR? SAIA LONGA

A saia longa é uma peça atemporal, clássica, que dá pra ser usada em vários looks diferentes.

Montei vários mix de saia longas com peças coringas, separei em categorias e vou falar de cada uma, vem comigo!

coletejeans-saialonga

- Colete Jeans: Adoro colete jeans! Acho que dá um charme a mais ao look.
 Fiquei apaixonada pelo primeiro look,, achei super clean, com uma saia longa azul royal, blusa branca basicona e colete jeans, e para deixar o look arrumado, uma maxi carteira florida. Lindo!

comjaqueta-saialonga

Jaqueta: Ah, a jaqueta! Na minha opinião deixa qualquer look mais bonito. É uma peça must have! E não é diferente com a saia longa! Olha como dá um ar mais arrumado no look das meninas!

comblazee-saialonga

Blazer - Sou apaixonada por esta peça, acho que todo guarda-roupas deveria ter, é uma peça clássica, e deixa qualquer look mais interessante.


comcamisajeans-saialonga

- Camisa Jeans: A camisa jeans está em alta e anda presente em muitos armários da mulherada! É como no caso do colete jeans, mas aqui temos a opção de fechá-la e colocar toda para dentro da saia, também fica bonito. Particularmente, eu prefiro as abertinhas com uma blusa básica ou t-shirt por baixo.

comtopcropped-saialonga


- Top Cropped: Acho lindo, mas tem que ter cuidado e bom senso para usar. Infelizmente, é uma moda para as pessoas mais magrinhas, claro que não impede quem não seja magrinha de usar, mas acho mais bonito nas meninas de barriga lisinha, essas podem abusar dessa moda que fica super despojado,  e bonito. Mas lembrem-se SEMPRE: barriga de fora sim, umbigo NUNCA! Amei todos os looks, nem consegui escolher um! rs!

comtshirt-saialonga

- T-shirt: Essa é a opção mais despojada e descontraída para usar com saia longa. Fica bem fofo o importante é VOCÊ se sentir bonita e confortável! Adorei o look da blogueira Thassia Naves, que fez uso da moda hi-lo, misturando uma saia toda cheia de brilho com uma t-shirt básica, diva! Eu sou suspeita...rs adorrooo!

comcamisa-saialonga

Camisas - são atemporais, clássicas e ficam bem praticamente em  vários looks, e não ia ser diferente com a saia longa, dá um ar mais arrumado, e é um ótimo look para o trabalho, além de ficar super moderno.


Vou ficando por aqui meninas...
Espero que tenham gostado!

Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário