quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O QUE VESTIR EM CASAMENTO DIURNO !!





Casamentos diurnos geralmente são bem mais simples do que os casamentos noturnos, mas mesmo sendo mais simples ele ainda gera muitas duvidas para as convidadas. O que vestir em casamento diurno? Quais cores? Modelos? Tamanho? E outras milhares de questões. Para você -convidada- começar a ter uma base do que é mais correto a se usar, vou listra algumas dicas e algumas sugestões do que você deve fugir.
O que vestir em casamento diurno

Pode usar vestido longo em casamento diurno? Sim, pode! Mas se o casamento for ao ar livre, como em um campo, opte por sandálias mais baixas, como rasteirinhas, ou saltos baixinhos. Vestidos de tecido mais sofisticado, como uma seda, e que tenha um caimento leve. Como esse tipo de vestido costuma ser mais elegante, capriche na maquiagem e no penteado, e tome cuidado para não cometer exageros.
O que vestir em casamento diurno



Quanto as cores, fuja sempre do branco e cores do tipo (como bege). Pode usar estampas da tendencia do momento e cores que estão bombando na estação, só tome cuidado para não exagerar. Opte por brilho se o casamento for acontecer no final de tarde e se caso a festa vá se estender até a noite e mesmo assim tenha muita cautela ao escolher o tipo de brilho e a cor. Cuidado com o vestido de recorte, decote e fendas, você não vai querer chamar mais a atenção para você do que para a noiva justo no seu grande dia, não é?

Acessorio para usar no casamento

E os acessórios? Para as bolsas opte pela bolsas mais pequenas e sofisticadas, uma boa dica é usar bolsas clutches. Muita gente acha que só por que o casamento é diurno que se deve sempre usar chapéu, mas tome cuidado. Se o casamento for de dia ou no inicio da tarde, pode sim, desde que combine com o vestido e o penteado. Se o casamento for no final da tarde e irá se estender até a noite, evite usá-los.
Mesmo com todas essas “regrinhas” lembre-se que o importante mesmo é você usar uma roupa que você goste e se sinta bem vestindo-a.
Beijos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário