quinta-feira, 4 de setembro de 2014

BLAZER DE ONÇA - COMO USAR

Para as meninas mais modernas, o Blazer de onça pode ser a peça chave para transformar todos os seus looks! Você pode complementar looks de calça jeans, saias, vestidos, shortinhos e deixar sua produção mais ousada!
A melhor modelagem para qualquer blazer é ele ser acinturado e de preferência não muito comprido, para valorizar sua cintura e não achatar a silhueta! 
COMO USAR:
LOOKS NEUTROS
Você pode usar o Blazer de onça  com seus looks mais neutros, como jeans e camiseta, ou looks monocromáticos - todo preto ou todo branco. O resultado será moderno e muito mais interessante! 


 









LOOKS COLORIDOS
Você também pode usar e abusar da onça com peças de cores vibrantes! A onça fica linda acompanhada de peças nas cores amarela, laranja, verde, pink... Invista em peças com cores vibrantes para looks mais alegres e ousados!






MIX DE ESTAMPAS
Misturar estampas é sempre mais difícil, mas a dica é você investir em camisetas estampadas em cores neutras (cinza, branca, preta), no xadrez, ou em outras estampas que sigam as cores do blazer!




Gostaram das dicas?
Super moderno, não é verdade?! 
Eu
 adoro!

E você, já sabe qual o seu Estilo? Quer aproveitar melhor o seu guarda-roupa e aprender a comprar as peças corretas para valorizar seu tipo físico? Faça uma Consultoria de Imagem! Entre em contato conosco... comkiroupa@gmail.com
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário