terça-feira, 2 de setembro de 2014

TENDÊNCIA- MALHA

O pré-outono estará descontraído e chique. E a melhor maneira de obter um look descontraído e chique é usando malha! Muitas coleções apostaram na malha para esta temporada. Os estilos variaram desde de volumosos casacos de lã e jaquetas de malha “oversize” aos clássicos vestidos e blusas de tricô.
Para as criações volumosas ou superdimensionada é necessário que você esteja atenta as proporções. Grifes como Balenciaga equilibram as mangas exageradas, com suéterescropped, enquanto Gucci combinou suéteres longos com shorts de couro. Mantenhar as proporções é prioridade, deste modo, equilibre tops volumosos com skinny jeans, leggings ou saias justas.
Já os vestidos de malha e casacos clássicos estão, no geral, com uma silhueta ajusta partindo para o evasê. Suéteres justos com saias evasês ou rodadas estão presentes em muitas coleções, em uma interpretação moderna e renovada para uma silhueta feminina clássica.
Mas se você prefere estilos mais tradicionais, tire então proveito das ricas cores e estampas, não esquecendo de explorar sobreposições — outra tendência da temporada.
E para dar uma cara nova àquele vestido de malha ou suéter do inverno passado, que tal combina-los com uma jaqueta motoqueiro ou botas acima do joelho? Estes detalhes vão garantir um visual atualizado, sexy e glamuroso. Este é sem duvida um momento fácil para estar dentro da tendência, então aproveite! Aposte em suéteres, mangas morcego, cortes assimétricos… tudo que faça o seu guarda-roupa mais emocionante.
malha-3
malha-lala
malha-lala2
malha-lala4

Nenhum comentário:

Postar um comentário