terça-feira, 23 de setembro de 2014

Qual o jeans certo para seu corpo?

Oi meninas!
Acho que não existe um ser na face da terra que não tenha um jeans. Por ser resistente, o tecido foi criado no século 19 para vestir operários e ganhou o closet do mundo todo em diversos modelos, para todos os gostos e hoje é a peça mais atemporal que existe {na minha opinião}.
Mas afinal, qual o jeans certo para cada tipo físico? Existem várias modelagens, entre elas a Skinny (reto e justo na perna), flare (com a boca mais larga), boyfriend (mais larguinho, reto, com cintura baixa) e reto (entre skinny e boyfriend).
Para saber se a calça jeans caiu bem pra você o primeiro passo é avaliar se esta achatando o bumbum ou sobrando muitas gordurinhas na lateral.
Vamos lá!
O modelo skinny evidencia o quadril, pois afunila na perna. Quem tem quadril muito largo deve evitar ou disfarçar com elementos na parte superior para compensar a desproporção. Ombros a mostra podem ajudar! Dobrar a barra da calça também fica um charme!
Skinny 2
Skinny
A calça flare é ideal para mulheres do tipo pêra, com quadril largo, pois a boca aberta equilibra com o quadril. O ideal é usar com saltos bem altos para alongar, mas a barra deve cobrir completamente os sapatos. Aposte nos modelos de cintura alta!
flare3
Flare
O jeans boyfriend está super em alta e em destaque os modelos destroyed (todo rasgadão). O ideal é ser usada em produções nos estilos esporte natural e clássicos, basta escolher os sapatos e composições certas. Também fica ótimo com a barra dobrada!
Boyfriend
Boyfriend 2
A calça reta parece muito com a skinny e boyfriend. Cai bem para maioria dos tipos físicos e é perfeita para afinar a silhueta. Aposte em saltos altos para compor!
calca-reta
E ai, qual o jeans certo pra você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário