terça-feira, 29 de julho de 2014

ALÔ MENINAS DO PLUS SIZE, SUPER DICAS!

vestido-plus-size-nude

Bom dia, meninas!
Atendendo a (vários) pedidos, preparei um post para as meninas do tamanho plus size. Quero defender que para gostar de moda e se vestir bem, ninguém precisa ser magrela.
Hoje as marcas estão investindo bastante na moda plus, e tem looks maravilhosos. O ideal é saber adequar ao seu tipo de corpo. Então vamos começar com algumas dicas:
Dica 1 : Nada Muito Apertado
Roupas apertadas marcam as gordurinhas indesejáveis. Conheça bem a roupa que se encaixa melhor ao seu corpo, o ideal é que a roupa esteja a pelo menos 1 centímetro de distância do seu corpo , mas isso não quer dizer que vocês não devam usar peças ajustadas ao corpo. Ajustadas sim, coladas não!
Dica 2: Nada Muito Largo e Folgado
A maioria das mulheres mais cheinhas escolhem roupas de tamanhos grandes e, isso é um enorme erro, pois a ideia das roupas grandes é esconder seu corpo, mas na verdade estão só estão atraindo mais atenção, pois ao usar uma roupa muito larga você perde a sutileza e fica com o look muito carregado e exagerado. Suas roupas devem vestir o seu corpo, não escondê-lo.
Dica 3: Na dúvida escolha cores escuras
A cor é uma ferramenta incrível para camuflar peso. As cores escuras diminuem e as cores claras aumentam, se você usar cores escuras em suas peças, isso ajudará disfarçar as gordurinhas.
Dica 4: Mangas.
As mangas curtas que terminam na parte mais grossa do seu braço vai fazê-los parecer maior, as mangas 3/4 são uma ótima opção , e se você tem os braços finos pode ousar das mangas mais larguinhas, desde que estas não sejam godê , e nem de babados.
Dica 5 : Gola V
Decotes em V são indicados especialmente para as mulheres que usam roupas plus. Além de bonito e confortável, a gola ajuda a alongar o tronco.
Dica 6: Calças e saias
Tome cuidado com pantalonas, que deixam a silhueta quadrada, assim como as calças de modelo skinny, que engordam. O ideal é usar as mais ajustadas no quadril com leve abertura a partir do joelho como a calça flare, que ajuda a disfarçar o quadril. A dica para alongar a perna é deixar a barra a um centímetro do chão. Saias e calças com pala maior são boas opções, pois comprimem a barriga. Evite os modelos com elástico. O comprimento das saias deve ser na altura do joelho.


Dica 7: Blusas e vestidos
Evite vestidos de modelo frente-única, que deixam as gordurinhas das costas à mostra. Prefira modelos de tecidos mais grossos e estruturados, ou seja, com forros e recortes para dar firmeza ao busto e à barriga. Escolha blusas de alças largas (para usar com sutiã) e cava bem próxima à axila para segurar a gordurinha.
Opte por tecidos foscos. Os brilhantes fazem a roupa parecer mais volumosa. Evite blusas muito fechadas e gola rolê. Prefira o tom mais forte de qualquer cor que desejar usar pois afina a silhueta.
14 - 3
14 - 5
14 - 6
Blogueiras-plus-size-girlwithcurves

 estampa 1
foto-5-alex-carvalho-globo
gabifreshnissan
look da semana 11
Nadia Aboulhosn-24 anos - Estados Unidos
oncinha-plus-size-1
Plus-Size-com-Frete-grátis
plus-size-vestido_-dress-4
vestido-briana-estampado_128932_180_99
vestido-de-festa-plus-size-20
vestido-miranda-royal_122184_600_1
vestido-plus-size-tubinho-preto-decote-v
vestidos-para-gordinhas-decote-V1

Bjos, Bruna!




Nenhum comentário:

Postar um comentário