sexta-feira, 18 de julho de 2014

ESTILO - PAMELA PARKER DE GERAÇÃO BRASIL

A personagem Pamela Parker de Geração Brasil, interpretada pela atriz Claudia Abreu, está arrasando com seu figurino super feminino e poderoso! Pamela adora vestidospeça-chave do nosso guarda-roupa e que deixa o resultado mais feminino e elegante, desde looks para o trabalho até final de semana e noite!
Os vestidos de Pamela valorizam todos os tipos físicos: os decotes profundos valorizam o colo e ajuda a alongar a silhueta (ótimo para mulheres acima do peso),cintura marcada com cintos ou faixas e vestidos envelope são ótimos para valorizar qualquer silhueta, marcando nossa cintura mais alta e fina! 
Outro ponto importante para um resultado mais moderno são as cores vibrantes e as estampas alegres! Para manter a elegância e não deixar o look muito sensual, quando o decote for mais profundo, use o comprimento mais longo, ou vice-versa! Nunca mostre demais pernas e seios no mesmo vestido!!  
Os acessórios fazem toda a diferença no look! Colares coloridos ou discretos, cintos modernos, bolsas clássicas e chapéu deixam o resultado mais elegante e poderoso!
INSPIRE-SE:



 
O estilo dela é bem bacana né... e poderoso!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário