quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONHEÇA PASSO-A-PASSO DA CONSULTORIA DE IMAGEM

                                   SERVIÇOS- CONSULTORIA PESSOAL

Uma consultoria na medida certa, planejada para realçar o seus pontos fortes e proporcionar maior autonomia para você gerenciar melhor a sua imagem.

A Consultoria de Estilo e Imagem Pessoal engloba serviços em diversas áreas. Eles podem ser escolhidos e combinados de acordo com as preferências e necessidades de cada um. Em uma entrevista inicial, conversamos sobre o seu cotidiano, estilo atual, por que buscou a consultoria e o que espera do trabalho. Uma vez determinados os tipos de serviço que você deseja, a consultoria é realizada por etapas, no ritmo que lhe for mais conveniente.
Resumindo: sua Consultoria de Estilo e Imagem Pessoal pode ser planejada com você e feita sob medida para você!

Tipo físico
Tipo físico

O desenho da sua silhueta ajuda a identificar o formato do corpo e suas proporções. Com base nesse estudo, você aprende alguns truques para realçar os pontos fortes do seu corpo e camuflar as distorções. O seu tipo físico é um dos critérios mais importantes para escolher cortes de roupa, acessórios, cores, tecidos, linhas, formas e modelagens certos para você.

Coloração pessoal
Coloração pessoal

Por meio da análise dos tons naturais da pele, dos olhos e do cabelo, você aprende a identificar as cores que deixam a sua pele mais iluminada e saudável, quando aplicadas no vestuário, nos acessórios, na coloração de cabelo e na maquiagem. Ao final da análise, você receberá uma paleta de cores com todos os tons que lhe são mais favoráveis.

Geometria facial
Geometria facial

O estudo de suas proporções faciais, do formato de seu rosto e dos detalhes da face pode ajudar você a escolher as melhores opções para corte de cabelo, armações de óculos, acessórios, decotes e maquiagem.

Triagem do guarda-roupa
Triagem de guarda-roupa

Na fase de seleção e organização das roupas, as peças de seu armário são separadas em três grupos:
• as que você usa frequentemente, estão em bom estado e são adequadas ao tipo físico e à paleta de cores mais favoráveis ao seu tipo de pele;
• as que devem ser ajustadas ou customizadas;
• as que devem ser eliminadas por estarem desgastadas, datadas ou por não valorizarem o seu tipo físico.
Após essa “limpeza”, fica mais fácil identificar que peças devem ser adquiridas para compor o maior número possível de combinações com o menor número de itens.
Nesse serviço, busca-se também organizar as peças no guarda-roupa para permitir uma visualização mais clara do que você tem e facilitar sua combinação na hora de se arrumar.

Personal shopper
Personal shopper

Com a seleção e organização de suas roupas, é possível identificar as peças que estão lhe fazendo falta e elaborar uma lista de compras com as suas reais necessidades.
O consultor faz uma pesquisa prévia para selecionar as lojas de acordo com a lista de compras, o estilo de vida e a disponibilidade financeira do cliente. Direcionando-se as compras objetivamente para suprir as lacunas, economizam-se tempo e dinheiro.
Com a ajuda profissional, você aprende a adquirir peças de acordo com o seu tipo físico, as cores e as modelagens que beneficiam a sua imagem. Como resultado, você sentirá mais segurança ao adquirir suas roupas, evitando o desperdício e as compras por impulso.

Maquiagem
Maquiagem

Considerando sua geometria facial e a paleta de cores que lhe favorecem, o consultor pode lhe dar algumas indicações de maquiagem para ressaltar os pontos harmoniosos de seu rosto e disfarçar as imperfeições.

Produção de looks
Produção de looks

É o momento de colocar a teoria em prática! As peças antigas e as novas do seu armário – roupas, acessórios, calçados e bolsas – são combinadas para situações de trabalho, momentos de lazer e eventos especiais. A intenção é utilizar uma mesma peça de roupa em várias combinações para as mais diversas ocasiões do seu cotidiano, multiplicando-se dessa forma o seu aproveitamento e as possibilidades de arranjos.
Cada possibilidade de combinação de roupas, calçados e acessórios é fotografada e todas são organizadas em mídia digital ou em formato de livro, que lhe é entregue ao final da consultoria. Com o livro em mãos, você pode escolher com agilidade a roupa com que vai sair de casa.

Guia de estilo
Guia de estilo personalizado

O seu Guia de Estilo é uma espécie de dossiê, um material descritivo desenvolvido especialmente para você. É um documento que contém toda a informação teórica relacionada à sua imagem. Nele você vai encontrar:
• os fundamentos do seu estilo pessoal e as relações que cada combinação sugerida para se vestir têm com a sua personalidade;
• os tipos de tecido, corte e modelagem que lhe caem bem;
• as cores que lhe favorecem no vestuário e nos acessórios;
• sugestões de coordenação de peças e a mensagem que cada uma transmite;
• sugestões de corte e coloração do cabelo;
• dicas de maquiagem.

Mala inteligente
Mala inteligente

Você não precisa carregar o seu armário toda vez que for viajar! A consultoria de estilo e imagem pessoal também pode lhe ajudar a cumprir a tarefa de organizar malas de viagem, com peças coordenadas e possibilidades de combinação entre elas, levando em conta o local, o clima e a programação do roteiro, para sua maior comodidade

Faça uma consultoria e invista no seu sucesso.
brunacarvalhostylist@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário