sexta-feira, 25 de julho de 2014

TOP 5 - COMBINAÇÕES CHARMOSAS DE INVERNO

Inspiração para os looks de Inverno, algumas peças ou detalhes fazem toda diferença no resultado do look! Pensando nisso, separei as TOP 5 combinaçõesque podem deixar seus looks de Inverno modernos e poderosos!!
INSPIRE-SE:
TOP 1 - LENÇOS
Os lenços transformam os looks e deixam o resultado moderno e feminino! Abuse desse acessório essencial no Inverno! Mulheres com seios grandes podem optar pelo lenço estilo "gola" para não prejudicar a silhueta!
TOP 2 - CHAPÉUS
Para as mulheres mais ousadas, o chapéu deixa os looks mais elegantes e chiquérrimos! Invista no acessório em ocasiões especiais como uma viagem á algum lugar mais friozinho!
TOP 3 - COLETE
O colete é moderno e complementa looks mais simples, como jeans e blusa básica. É o poder da 'terceira peça'! Mulheres com seios grandes e costas largas devem evitar a peça para não aumentar a região e desequilibrar a silhueta.
TOP 4 - CORES
Quem disse que os looks do Inverno são apenas com cores escuras como preto, marrom e cinza?! Invista em peças de cores vibrantes para modernizar o resultado e deixar tudo mais feminino!
TOP 5 - ESTAMPAS
As estampas dão charme aos looks mais sóbrios! Invista em vestidos, saias e até mesmo blusas para combinar com o restante do look com cores mais neutras e sem erro! Super charmoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário