quinta-feira, 24 de julho de 2014

GARGANTILHA DA MODA - APRENDA FAZER !!!

capas-de-revistas-com-colar-maxi-perola-chanel

Conhecida por criar peças icônicas na história da moda, a grife Chanel a cada nova coleção conquista as fashionistas mais antenadas com peças desejo. E na coleção primavera-verão 2014 não foi diferente, o novo item que está na top list de celebridades, como, por exemplo, Miley Cyrus e também foi a peça favorita de Karl Lagerfeld, está iluminando os looks mais grifados, é a gargantilha com duas maxi pérolas.
miley-cyrus-com-colar-maxi-perola-chanel

Minha peça favorita é o colar que lembra um fone de ouvido, composto por duas pérolas gigantes, mas na verdade, o colar é charmoso, pois as grandes pérolas iluminam a beleza do rosto da mulher”. Karl Lagerfeld

colar-de-maxi-perola-chanel-primavera-verao-2014

Então que tal ter esse acessório na sua produção de forma bem econômica? Veja o passo a passo que separamos para você também ter o novo acessório desejo da Maison Chanel (de forma mais simples, mas mesmo assim na moda).
diy-gargantilha-maxi-perola

Materiais:
- 2 pérolas de 30 mm ou maior
- 1 gargantilha dourada de espessura grossa (teste se passa dentro da pérola)
- 2 headpins para o acabamento
- 2 arames de metal
- Cola E6000
- Palitos
- Alicates para biju

diy-gargantilha-maxi-perola-material

1º Passo: Pegue o alicate e corte as pontas de encaixe da gargantilha.


gargantilha-de-metal

2º Passo: Pegue as duas pérolas e com a ajuda de um palito passe a cola E6000 dentro do buraco da pedra e também nas extremidades da gargantinha onde elas ficarão. Depois as encaixe, uma em cada lado e espere secar por mais ou menos 12 horas, até secar totalmente.

diy-gargantilha-maxi-perola-chanel


3º Passo: Em seguida coloque o heapins no arame de metal. Corte o arame (que já está com o heapins) na altura de 1/3 do metal. Depois passe cola na parte do arame cortado e encaixe no buraco da pérola. Deixe secar completamente e está pronto.

gargantilha-de-metal-chanel

gargantilha-de-metal-maxi-perola-pronta

E assim, em apenas três passos, você já pode desfilar por ai sua gargantilha de maxi pérolas “by Chanel”. Curtiu ???

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário