quinta-feira, 17 de julho de 2014

DECOTES PARA CADA TIPO FÍSICO

Na hora de escolhermos o Look do Dia, muitos aspectos podem nos ajudar a valorizar e favorecer a nossa silhueta, e o Decote está entre os mais importantes!

O Decote pode ajudar ou atrapalhar bastante, principalmente quando queremos valorizar/ equilibrar a parte superior do corpo!

Existem vários tipos de decote e cada um deles pode nos favorecer de alguma maneira! Escolha o melhor decote para o seu tipo físico e valorize ainda mais sua silhueta!

TIPOS FÍSICOS:

Relembrando os tipos físicos!
Slide1
DECOTES:

REDONDO

O Decote redondo, mais próximo ao pescoço, favorece as mulheres mais magras e com pouco busto! Por ser mais fechado, ele pode aumentar a região das mulheres com muito busto!!
Redondo1

Redondo2

DECOTE "U"

A decote U é um decote redondo mais profundo! Este decote favorece mais asmulheres com busto maiores e com o tronco mais largo, mas todos os tipos físicos podem usar!
decote U3

decote U 2

decote U 1

DECOTE "V"

O Decote V é o mais democrático dos decotes, pois valoriza quase todos os tipos físicos, alonga a silhueta e dá um efeito emagrecedor. Ótima opção para as mulheres acima do peso, baixinhas, ombros largos e para todos os tamanhos de busto!

Evitar: As mulheres com muito busto devem ter cuidado com o decote V muito profundo para não deixar o look vulgar! Mulheres com o pescoço longo também não serão favorecidas, pois ficarão com o pescoço ainda maior!


decote V1

decote V3

QUADRADO

O decote quadrado mais profundo disfarça seios volumosos e ombros largos. Já o decote mais fechado (mais próximo do pescoço) pode causar o efeito contrário! As mulheres muito magras e com pouco seio devem evitar este decote, pois podem ficar com aparência de seios achatados.


quadrado5



quadrado2

CANOA

O decote canoa passa a impressão de ombros mais largos, por isso as mulheres de tipo físico Triângulo Invertido e Oval devem evitar.

Já as mulheres com quadril largo - tipo físico Pera, ou Ampulheta e Retângulo, podem abusar deste decote.


canoa1

canoa2

FRENTE ÚNICA

O decote frente única, quando muito fechado, aumenta o volume dos seios e atraem os olhares para ombros e braços. Por isso os tipos físicos Triângulo Invertido e Oval devem evitar este decote. Mulheres acima do peso também não serão favorecidas! Mulheres tipo físico Pera, Ampulheta e Retângulo podem abusar deste decote!



frente unica2

frente unica1

TOMARA QUE CAIA

O decote Tomara que caia é ideal para as mulheres com seios pequenos e médios e ombros estreitos. Quando o seio for pequeno, prefira os modelos combojo ou algum volume como franzidos e drapeados para não achatar os seios.

Boa opção para o tipo físico Pera, para atrair os olhares para os ombros e equilibrar o quadril largo. Ampulheta e Retângulo também irão valorizar asilhueta com este decote.

Mulheres com ombros largos como o Triângulo Invertido e Oval devem evitar este decote, pois ficarão com os ombros ainda maiores.
TQC2
TQC1
ASSIMÉTRICOS

O decote de um ombro só é uma boa opção para seios pequenos e ombros estreitos. Este decote pode engordar mulheres com seios grandes e ombros largos, pois evidenciam a região. Por isso os tipos físicos Triangulo Invertido e Oval devem evitar.

O tipo físico Pera pode abusar deste decote, já que ele atrai os olhares para a parte superior do corpo, equilibrando o quadril largo. Também é uma boa opção para os tipos físicos Ampulheta e Retângulo.

Atenção: Dispense colares com este decote!
assimetrico3
assimetrico1
Gostaram das dicas?

Escolha os decotes que mais te favoreça e lembre-se deles nas suas próximas compras ;)

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário